iFood prepara o cartão

iFood - O Guia Passo a Passo Para Iniciante!

Índice

iFood - O Guia Passo a Passo Para Iniciante. Já prepara o cartão de crédito ou cartão de supermercado para comprar os ingredientes e vender muito no iFood! O iFood revolucionou a forma como as pessoas recebem seus deliveries no Brasil, permitindo que pequenos restaurantes e empresas de entrega se registrem na plataforma e comecem a gerar renda financeira.
Inúmeras pessoas estão agora vivendo seu sonho de abrir seu próprio negócio, muitas vezes de suas casas! Como todos os restaurantes oferecem aos clientes para receber sua refeição através da entrega on-line, não há necessidade de uma grande loja física ou armazém.

Basta ter uma cozinha totalmente equipada para preparar as refeições para os clientes que encomendar. Para iniciar o empreendimento no iFood é importante que você saiba como o sistema de entrega e delivery funciona, antes de investir qualquer valor.

O que exatamente é o iFood?

É uma plataforma que permite que as empresas de deliveries se conectem com os clientes diretamente usando a internet. O cliente basta baixar o aplicativo e começar a fazer os seus pedidos. Além dos fornecedores de alimentos terem a oportunidade de ter sua renda vendendo seus produtos no iFood, as empresas também oferecem oportunidades para milhares de pessoas de trabalhar na cozinha e na entrega, como por exemplo: o motoboy.

iFood prepara o cartão

O que está disponível para vender no iFood?

É possível vender quase qualquer tipo de refeição, mas se você não trabalhar com marmitex, o fast food como lanches, pizzas, saladas e bolos são extremamente populares. Se você faz sua própria comida, não perca tempo deixando de aproveitar a oportunidade de criar um negócio novo! Muitas pessoas na área trabalham em pequenas lojas e pedem marmitex pelo iFood. É possível vender doces como bolo de pote, brigadeiro, trufas, brownies, e até açai! Já prepara o cartão de crédito ou cartão de supermercado para comprar os ingredientes e vender muito!

Venda de alimentos no iFood – Como começar a vender no iFood?

É muito importante primeiro registrar seu restaurante para começar a vender alimentos no iFood. O Ifood oferece dois tipos de planos aos seus parceiros: ifood Basic e ifood Delivery. O Ifood Basic oferece ao proprietário da empresa a oportunidade de contratar seu próprio motorista de entrega e fornecer-lhes todo o apoio de que necessitam, enquanto no Ifood Delivery, o proprietário da empresa tem a oportunidade de contratar entregadores parceiros, ter um bate-papo ao vivo com o motorista e receber feedback da Ifood sobre seu trabalho.
Não é possível vender seus itens se você não tiver um CNPJ, mas você pode obter um abrindo uma conta MEI (Microempreendedor Individual) na internet. Já prepara o cartão de crédito ou cartão de supermercado para comprar os ingredientes e vender muito!

Dicas para ter boas avaliações!

O iFood valoriza as classificações de estrelas e as avaliações que mostram o quão bom o seu serviço é. As pessoas gostam de ver outras avaliações, desta forma conseguem avaliar se o serviço do restaurante é bom e se as refeições são boas. Então, quanto maior a pontuação das estrelas, melhor para o seu negócio.
Parece óbvio para muitas pessoas que se você tratá-los muito bem, eles serão muito satisfeitos com sua experiência de compra com você. Já prepara o cartão de crédito ou cartão de supermercado para comprar os ingredientes e vender muito no iFood!

Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a obter 5 estrelas no ifood.

Os clientes estão sempre com fome, por isso é muito importante produzir e entregar comida rapidamente. Tenha um menu bonito e coloque fotos atraentes para que você possa se destacar dos outros e atrair clientes. Eu costumo dizer que a gente come primeiro com os olhos. Então, uma foto atraente é muito importante. Porém, não adianta colocar uma foto belíssima e a refeição não for como a foto.

Oferecer cupons e promoções como “comprar 1 e leve 2”, a fim de incentivar as pessoas a comprar alguns dos produtos que não tem muita saída.

Preste atenção ao feedback dos clientes e monitore o que eles dizem sobre você para evitar ter comentários negativos em seu perfil da loja. Uma má avaliação pode arruinar a sua reputação ou o seu negócio!

Registre o horário e os dias da semana em que o seu restaurante está aberto para venda.

Defina no perfil da loja a área abrangente da entrega, dessa forma permitirá que você entregue a refeição com qualidade e rápida.

Conclusão

Um perfil de loja no ifood é a sua chance de iniciar um pequeno negócio sem ter que contratar uma grande cozinha ou investir em um restaurante. Você consegue iniciar dentro da sua própria casa.

O iFood oferece muitas vantagens para os seus parceiros: Acesso a fornecedores, descontos em água, luz e contas de telefone. Este suporte irá ajudá-lo a expandir seu negócio.

Comece agora mesmo registrando-se no Ifood e tire seus planos do papel.

Quando for comprar seus ingredientes, não esqueça de passar aquele cartão de crédito ou o cartão de supermercados, e receber o Cashback para usar na sua  próxima compra de ingredientes.
Comenta se esse conteúdo te ajudou de alguma forma. Não esqueça de nos seguir nas redes @receitasgourmetvovo .

Boa Sorte! Até a Próxima! 😊

Veja também:

Go up
Translate »